Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Curiosidades

Estudante que esfaqueou colega 19 vezes para “agradar o Slender Man” foge da custódia após cortar equipamento de rastreio

Morgan Geyser, hoje com 23 anos, voltou a chamar atenção nos Estados Unidos após desaparecer do local onde vivia sob supervisão. A jovem ficou conhecida em 2014, quando, junto com a colega Anissa Weier, atacou a amiga Payton Leutner com 19 facadas em uma área de mata em Waukesha, Wisconsin. As duas afirmaram, na época, que agiram para agradar o personagem fictício Slender Man, criado em 2009 por Eric Knudsen.

Naquele dia, Payton foi atraída pelas colegas para dentro do bosque, onde sofreu o ataque. Mesmo gravemente ferida, conseguiu rastejar até o fim da trilha e foi encontrada por um ciclista que chamou ajuda. Ela passou por uma cirurgia que durou cerca de 6 horas e conseguiu sobreviver.

Após o caso, Morgan e Anissa foram julgadas como adultas por tentativa de homicídio intencional em primeiro grau. As sentenças, porém, seguiram caminhos diferentes. Morgan foi considerada culpada, mas também diagnosticada com doença mental, recebendo pena de até 40 anos em uma instituição psiquiátrica. No início deste ano, ela deixou a internação e passou a viver em liberdade supervisionada.

Meses depois de ganhar o direito de viver fora da instituição, Morgan simplesmente desapareceu. De acordo com a polícia de Madison, ela retirou o bracelete de monitoramento eletrônico e deixou o grupo residencial onde estava instalada. A última vez que tinha sido vista foi às 20h de sábado, na região de Kroncke Drive, acompanhada de um adulto.

Em comunicado publicado no Facebook, as autoridades informaram: “Os policiais estão procurando uma mulher que removeu o monitor do Departamento de Correções e saiu de uma residência supervisionada na noite de sábado”. O alerta incluía orientações para que qualquer pessoa que a visse ligasse imediatamente para o 911.

A mãe de Morgan, Angie Geyser, também se pronunciou, fazendo um apelo direto à filha. “Se você vir a Morgan, por favor, chame a polícia. Morgan, se você estiver vendo isso, nós te amamos e só queremos saber que você está segura”, declarou em entrevista à ABC News.

A família de Payton Leutner tranquilizou o público ao afirmar que todos estavam bem. Eles agradeceram as forças policiais envolvidas e também as inúmeras mensagens de apoio recebidas durante o período de buscas.

Horas depois da divulgação do desaparecimento, a situação mudou. A polícia de Posen anunciou que encontrou Morgan em um posto de caminhoneiros da rede Thornton’s, já no estado de Illinois, a cerca de 40 km de Chicago. Ela estava acompanhada de outra pessoa, cuja identidade não foi revelada. As duas teriam viajado de ônibus até a cidade.

O horário registrado da detenção foi 22h34. Morgan e o acompanhante foram levados sob custódia enquanto as autoridades investigam como ocorreu a fuga e quais serão os próximos passos judiciais.

Esse Estudante que esfaqueou colega 19 vezes para “agradar o Slender Man” foge da custódia após cortar equipamento de rastreio foi publicado primeiro no Misterios do Mundo. Cópias não são autorizadas.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

augustopjulio

Sou Augusto de Paula Júlio, idealizador do Tenis Portal, Tech Next Portal e do Curiosidades Online, tenista nas horas vagas, escritor amador e empreendedor digital. Mais informações em: https://www.augustojulio.com.