Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Curiosidades

A última mensagem comovente que PM escreveu à esposa antes de morrer em operação no Rio

Pouco antes de perder a vida na megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, o policial militar Herbert Carvalho da Fonseca, de 39 anos, enviou uma mensagem curta, mas profundamente comovente à esposa, Jessica Michele. “Estou bem. Continua orando”, escreveu o sargento do Bope, sem saber que aquelas seriam suas últimas palavras.

A conversa, compartilhada por Jessica nas redes sociais, mostra a preocupação dela com o marido em meio aos intensos confrontos. “Você está bem? Deus está te cobrindo. Estou orando”, perguntou. Herbert respondeu pedindo que ela seguisse orando, mas depois, o silêncio tomou conta da conversa.

As mensagens seguintes revelam o desespero de Jessica ao perceber que o marido não respondia mais. “Te amo. Cuidado, pelo amor de Deus. Muitos baleados. Amor, me dá sinal de vida sempre que puder”, escreveu ela. Pouco tempo depois, veio a notícia que nenhuma família quer receber.

Última mensagem de sargento do Bope foi pedindo para a esposa seguir em oração

Última mensagem de sargento do Bope foi pedindo para a esposa seguir em oração

Na publicação, Jessica mostrou o print da conversa e desabafou: “Você não falou mais. E agora, o que vou falar para Sofia?”. Sofia é a filha do casal, que completou aniversário no mesmo mês em que o pai morreu. “Outubro, mês do aniversário da minha filha. E para o resto da vida ela vai lembrar do paizinho dela”, escreveu a viúva, em um relato que comoveu milhares de pessoas.

Herbert tinha 17 anos de corporação e era conhecido entre os colegas pela dedicação e coragem. Jessica relembrou que o marido costumava dizer que “tinha uma senha nas mãos” sempre que perdia um companheiro de farda. “Ele dizia que o dia que chegasse a vez dele, estaria fazendo o que mais amava. E a gente nunca acredita, esse dia chegou”, lamentou.

Além de Herbert, outro policial do Bope, Cleiton Serafim Gonçalves, também morreu durante a operação. Ambos foram homenageados pela corporação e serão promovidos postumamente em reconhecimento ao serviço prestado ao Estado.

Esse A última mensagem comovente que PM escreveu à esposa antes de morrer em operação no Rio foi publicado primeiro no Misterios do Mundo. Cópias não são autorizadas.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

augustopjulio

Sou Augusto de Paula Júlio, idealizador do Tenis Portal, Tech Next Portal e do Curiosidades Online, tenista nas horas vagas, escritor amador e empreendedor digital. Mais informações em: https://www.augustojulio.com.