Wolfenstein não acabou: MachineGames confirma planos para a franquia
Na última semana, Indiana Jones e o Grande Círculo recebeu a expansão A Ordem dos Gigantes. O jogo da MachineGames foi amplamente aclamado quando lançado, em dezembro de 2024, e acabou chegando para o PlayStation 5 em abril deste ano. Mas se engana quem pensa que o estúdio abandonou sua principal série: Wolfenstein.
Em um documentário de três episódios sobre a MachineGames produzido pela NoClip, o chefe do estúdio, Jerk Gustafsson, sugeriu um retorno à franquia. O último jogo da série, Wolfenstein: Youngblood, foi lançado em 2019 e, diferente dos títulos anteriores, não contava com o veterano B.J. Blazkowicz como protagonista.
Contudo, Gustafsson afirmou que a história de BJ sempre foi planejada para ter três episódios. “Acho que isso é importante dizer, porque — ao menos espero — ainda não terminamos com Wolfenstein. Temos uma história para contar”, contou o chefe da MachineGames.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Não se sabe ao certo quando veremos B.J. Blazkowicz novamente, visto que o estúdio lançou o jogo de Indiana Jones há não muito tempo, além da DLC, que chegou no dia 4 de setembro.
Estúdio de Wolfenstein faz sucesso no PlayStation 5 em 2025
Em agosto, novas informações da empresa de dados Circana apontaram que seis dos dez jogos mais vendidos do PlayStation 5 no 2° trimestre de 2025 eram do Xbox, entre eles estava Indiana Jones e o Grande Círculo, grande sucesso da MachineGames.
Leia também no Canaltech
- Os 5 melhores jogos da Bethesda no Xbox Game Pass
- 10 melhores jogos de tiro do Xbox
- 12 melhores jogos do Xbox para jogar no PS5
Vídeo: Nintendo Switch, PS5 ou Xbox? Ainda vale a pena comprar um console em 2025?
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original