Supergirl ganha visual incrível que seria ousado demais para o DCU
Superman não somente fez sucesso com uma caracterização fiel ao Homem de Aço, como também gerou bastante interesse em torno de Supergirl, que, a essa altura do campeonato, você deve saber que a moça é citada durante o filme. E, depois dessa participação, todo mundo ficou querendo saber mais, pois essa versão também vai de encontro com sua faceta mais divertida nos quadrinhos.
- Crítica: Superman de Gunn é o mais humano de todos — e isso é ótimo
- Superman: 4 HQs que influenciaram o novo filme de James Gunn
A Supergirl de Milly Alcock já vem sendo comentada pelo diretor James Gunn há meses, e, agora, é a próxima franquia “de trabalho” do DC Studios, com direito a uma nova peça publicitária seguindo seus passos no filme do Superman.
“Olhe para fora”, escrito de forma rebelde em um cartaz, mostra o “espírito” do longa, que deve se concentrar no crescimento mais difícil que Kara Zor-El teve longe da humanidade. Isso torna a Supergirl muito mais impulsiva e inconsequente, mas não menos poderosa. E a diversão será justamente ver uma heroína baderneira.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Os fãs ficaram loucos com essa caracterização e já tem uma arte fantástica circulando pela internet. O desennho reimagina a Supergirl com um uniforme que o público pode reconhecer de uma icônica história Elseworlds dos anos 1990.
Ver essa foto no Instagram
Embora o traje seja provavelmente ousado demais para o universo DC (DCU) de James Gunn, é inegável que ver Kara Zor-El vestindo essa versão é simplesmente épico.
Inspirado em Reino do Amanhã
O artista Daniel Scott Gabriel Murray recentemente compartilhou em seu Instagram uma representação de tirar o fôlego da Supergirl, em arte postada em 24 de junho de 2025 que já recebeu mais de 12 mil curtidas e uma enxurrada de comentários elogiando a imagem.
A legenda de Murray foi ao mesmo tempo bem-humorada e perspicaz, oferecendo um vislumbre de seu processo criativo: “Rebelle 7, Photoshop 2025, 5 versões, todas envolviam palavrões.” A ilustração de Murray mostra a Supergirl usando um uniforme que se assemelha ao que o Superman vestiu em Reino do Amanhã (Kingdom Come), lançada em 1996 por Mark Waid e Alex Ross.
Ver essa foto no Instagram
A minissérie de quatro edições é amplamente considerada uma das histórias Elseworlds mais icônicas já criadas pela DC Comics. Ambientada em um futuro distópico, a trama mostra o retorno do Superman do exílio para confrontar uma nova geração de heróis imprudentes.
A história culmina em um grande confronto sobre o verdadeiro significado de heroísmo e explora temas como legado versus modernidade, responsabilidade moral e a tensão entre livre-arbítrio e controle.
O uniforme do Superman em Reino do Amanhã, que também inspira o logo usado por Gunn, foi bastante aceito por todos, contudo, é altamente improvável que Kara use uma versão dele no live-action do DCU, por mais excepcional que seja a fanart de Murray.
A DC certamente optará por um dos visuais mais clássicos da Supergirl para sua próxima estreia, em vez de usar um design tão arrojado e inspirado em Elseworlds.
Leia mais:
- Superman: quem é e quais são os poderes do misterioso Ultraman?
- Superman: quem é e quais são os poderes do Metamorfo?
- Superman: saiba quais são os heróis escondidos em cena com easter egg
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original