Sony anuncia as caixinhas de som Pulse Elevate para PS5 e PC
A Sony anunciou o Pulse Elevate, speakers que lembram as icônicas caixinhas de som dos PCs nos anos 2000, durante o State of Play de quarta-feira (24).
- 15 atitudes anticonsumidor nos games em 2025
- 11 coisas que todo mundo tinha em casa e hoje não tem mais
O dispositivo será compatível com PC (Windows e Mac), PlayStation 5 e PlayStation Portal, com a garantia de uso da tecnologia sem fio PlayStation Link para latência ultrabaixa e áudio sem perda de qualidade.
O Pulse Elevate também vem com um microfone com cancelamento de ruído via IA, além de bateria própria, estação de carregamento e ajuste de volume físico — que aumenta a portabilidade na sua utilização.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
A intenção da Sony é expandir a família de dispositivos Pulse, que já conta com o headset Pulse Elite e os fones Pulse Explore. O produto chegará nas cores preta e branca em 2026.
Tecnologias do Pulse Elevate
A proposta é trazer um padrão alto de qualidade de som com o Pulse Elevate, através dos drivers magnéticos Planar. Em cada um dos speakers, eles estão acima dos woofers e ampliam a resposta do baixo para sentir os impactos.
O dispositivo também será compatível com a tecnologia Tempest 3D AudioTech — disponível em alguns dos jogos lançados no PS5.
Através de um software próprio que será disponibilizado no console e nos PCs, os usuários poderão ajustar a equalização, volume, configurações para silenciar o microfone e outras funções.
Leia também no Canaltech:
- PS Plus vai dar Alan Wake 2 para assinantes em outubro
- Filme de Death Stranding vai ter história com personagens inéditos
- Brutal e sangrento: trailer de Marvel’s Wolverine mostra tudo que os fãs pediam
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original