Que horas Destiny 2: Os Confins do Destino será lançado no Brasil?
O lançamento da mais nova expansão de Destiny 2, intitulada The Edge of Fate (Os Confins do Destino), está se aproximando. Apesar da Bungie não anunciar os horários em que o conteúdo será disponibilizado no Brasil, é possível que a desenvolvedora o lance no reset semanal do jogo.
Destiny 2: Os Confins do Destino vai trazer diversas novidades, incluindo um novo local chamado Kepler Destination, uma reformulação completa das armaduras, uma campanha não linear, um novo poder chamado Matterpark, entre outras adições.
A expansão chega nesta terça-feira, 15 de julho, e estará disponível para PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Que horas Destiny 2: Os Confins do Destino será lançado?
Como dito anteriormente, ainda não temos um horário exato do lançamento de Destiny 2: Os Confins do Destino, mas podemos presumir que a expansão deve chegar no reset semanal do jogo.

No Brasil, o reset acontece às 14h (horário de Brasília), período em que provavelmente os jogadores já poderão começar a explorar os primeiros conteúdos do Ano da Profecia.
Os Confins do Destino já pode ser pré-adquirido em três versões diferentes, com duas delas (Destiny 2: Edição do Ano da Profecia e Destiny 2: Ano da Profecia Edição Definitiva) que incluem a próxima expansão de Destiny 2, chamada Insurgentes.
Destiny 2 segue firme enquanto a Bungie enfrenta problemas com Marathon
O Ano da Profecia, que contemplará as expansões Destiny 2: Os Confins do Destino e Insurgentes, chega oito anos após o lançamento inicial do jogo, em 2017. Desde então, a Bungie vem trazendo uma tonelada de conteúdo ano após ano para o que é considerado um dos jogos online mais bem-sucedidos dos últimos tempos.
A desenvolvedora, agora sob o guarda-chuva do PlayStation Studios, também está trabalhando no renascimento de Marathon como um jogo live-service.
Contudo, o estúdio sofreu graves acusações de plágio após uma artista escocesa chamada Fern Hook apontar o uso de suas artes num teste alpha fechado.
A Bungie admitiu que as artes foram usadas sem permissão e comprometeu-se a remover o material e a melhorar seu processo de revisão para evitar situações semelhantes. Hook optou por não tomar medidas legais contra a empresa.

Depois do caso, Marathon foi adiado pela Bungie, que alegou ter recebido muitos feedbacks negativos, tanto internos como externos, durante o alpha do shooter de extração.
Leia também:
- O que é um jogo de extração? Conheça e entenda por que é tão viciante
- Os 10 melhores jogos de tiro para PlayStation 5
- Os 10 melhores jogos de tiro online
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original