Purificador da Xiaomi promete eliminar o cheiro de cocô de gato da sua casa
A Xiaomi anunciou, na última semana, um novo eletroportátil para donos de pet, o Mijia Pet Air Purifier. Este purificador de ar da subsidiária da Xiaomi promete acabar com cheiros ruins dos pets no ambiente.
- Panela de pressão da Xiaomi “cozinha em 3D” e permite monitorar tudo no celular
- Xiaomi lança ar-condicionado que sabe onde você está para direcionar o vento
De acordo com a divulgação, o purificador de ar da Mijia conta com uma fórmula tripla de carvão ativado modificado, que promete combater odores de suor, fezes e até mau hálito de pets. O aparelho também traz recursos avançados, como seu filtro de carvão ativado em três estágios, que permite purificar o ambiente com mais eficácia. Além disso, ele conta com um sistema de circulação de ar com dupla turbina em espiral e saída dupla.
Em seu visor digital, o aparelho também mostra dados relevantes para o usuário, como o nível de micropartículas, poeira, temperatura e umidade no ambiente.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Outro ponto positivo é a compatibilidade do purificador com outros dispositivos, já que ele pode ser conectado com outros aparelhos da marca — como os aspiradores-robô da Mijia — para garantir uma limpeza completa do cômodo.
Além destes recursos avançados, o purificador da Mijia também conta com uma função para acalmar os pets, que permite ajustar o nível de ruído e a iluminação LED durante o funcionamento para deixar o ambiente mais aconchegante para o animal.




Por fim, ele também conta com um compartimento que pode ser aberto pela parte superior do dispositivo para armazenar objetos, como brinquedos dos pets ou até petiscos.
Preço e disponibilidade
O Mijia Pet Air Purifier está disponível no mercado chinês com preço sugerido de ¥ 2.399 (cerca de R$ 1.922 em conversão direta). No momento, porém, não há informações sobre o lançamento no mercado global.
Leia mais no Canaltech:
- Celular roubado: quem receber notificação e não devolver aparelho pode ser preso
- Starlink gera preocupações globais sobre sustentabilidade espacial, diz Anatel
- Celular duro na queda da Samsung tem bateria removível e 7 anos de updates
ASSISTA: Xiaomi, Poco e Redmi Note ainda fazem sentido no Brasil?
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original