Nissan Kait: SUV menor que o Kicks é flagrado no Brasil “meio” camuflado
O novo Nissan Kait começou a dar as caras. O próximo SUV compacto da montadora japonesa foi flagrado rodando em testes em Curitiba (PR), e parece já ter sua carroceria final. As imagens, divulgadas no Instagram, revelam o modelo com menos camuflagem do que nos registros anteriores, o que indica que o desenvolvimento já avançou de forma significativa.
Até agora, o Kait parece ter porte e caimento de teto parecidos com os do atual Kicks Play. Ainda não foram reveladas imagens da dianteira, mas o visual da parte traseira já mostra que o SUV segue uma linguagem visual alinhada à nova geração do Kicks.
As novas fotos foram publicadas pelo perfil Placa Verde no Instagram e, por enquanto, sugerem que o Kait deve oferecer soluções mais econômicas: o sistema de freios, por exemplo, indica o uso de freios a tambor no eixo traseiro como já ocorre no Kicks Play; o novo Kicks, por sua vez, tem os freios a disco.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Confira as novas imagens:
Ver essa foto no Instagram
Quando chegar ao mercado, o modelo deve ocupar uma posição intermediária entre o Kicks Play e o Kicks 2026.
O que esperar do Nissan Kait
Guy Rodriguez, presidente da Nissan América Latina, descreve que o Kait “é um modelo inédito, ainda não apresentado em nenhum lugar do mundo”.
Mas como sua revelação definitiva deve ocorrer somente no ano que vem, ainda é preciso aguardar mais um pouco. Portanto, 2025 fica por conta da chegada dos novos Kicks, que já estão à venda no mercado brasileiro.
Leia também:
- Crise na Nissan se agrava e marca deve fechar mais uma fábrica na China
- Vale a pena comprar o novo Nissan Kicks? Já dirigimos!
Vídeo: Como funcionam os novos radares de São Paulo e Curitiba?
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original