Mulher que gastou $ 250.000 em tatuagens e modificações corporais mostra como era antes
Amber Luke, conhecida na Austrália pelo apelido de “dragon girl”, chama atenção por ter mais de 600 tatuagens espalhadas pelo corpo e por ter passado por diversas transformações corporais radicais ao longo dos últimos anos. A modelo, que vive em Brisbane, investiu cerca de 880.000 reais em procedimentos estéticos e modificações extremas que mudaram completamente sua aparência.
A jovem, hoje com 29 anos, começou a tatuar o corpo ainda na adolescência. Aos 20 anos, decidiu seguir em frente com a ideia de transformar sua imagem sem se importar com o julgamento alheio. Em uma postagem feita nas redes sociais, Amber explicou que, naquela época, percebeu que nunca agradaria a todos. Foi quando decidiu “tomar o controle” de sua vida e usar o corpo como forma de expressão pessoal.

Amber Luke tem mais de 600 tatuagens (Instagram/@amberluke666)
Entre os procedimentos que realizou estão preenchimentos labiais e nas bochechas, implantes pontiagudos nas orelhas, cirurgia de aumento dos seios, lifting nos glúteos e a divisão da língua ao meio. Mas um dos métodos mais extremos foi a aplicação de tinta azul diretamente nos olhos, o que a deixou temporariamente cega por três semanas.
“Eles literalmente injetam a tinta com uma seringa nos olhos. O procedimento é feito quatro vezes em cada olho. Foi horrivelmente doloroso”, relatou em entrevista ao programa Studio 10. Segundo ela, o profissional que realizou a aplicação foi fundo demais, o que causou complicações graves e uma dor intensa.

Amber compartilhou uma foto de como era antes das tatuagens (Instagram/@amberluke666)
Amber também contou que dividir a língua foi um dos processos mais dolorosos que enfrentou. Ela passou pelo procedimento duas vezes, cortando novamente o tecido cicatrizado. “Já entrei em choque várias vezes e tive convulsões, mesmo sem ser epiléptica”, explicou.

Comparação lado a lado de Amber com e sem tatuagens (Instagram/@amberluke666)
Com o passar dos anos, a modelo passou a lidar com outras consequências dessas modificações. Ela contou que as tatuagens no rosto, por exemplo, acabaram limitando suas opções de trabalho e, com as mudanças no peso corporal, parte dos desenhos ficou distorcida e desbotada. Por isso, em 2025, iniciou um processo para remover 36 tatuagens faciais.

Comparação lado a lado de Amber antes e depois das tatuagens (Instagram/@amberluke666)
Apesar da fama adquirida com sua aparência incomum, Amber também já teve problemas com a Justiça. Em dezembro de 2020, se declarou culpada de sete acusações relacionadas a drogas após uma operação policial encontrar maconha e MDMA em sua casa.
Antes das modificações, Amber tinha uma aparência bem diferente. Nas fotos antigas que compartilhou, aparece sorridente, sem tatuagens no rosto e com traços mais discretos. Hoje, adota o nome artístico “Blue Eyes White Dragon” e segue compartilhando detalhes de sua jornada nas redes sociais, inclusive sobre as dores e riscos que enfrentou ao longo do processo.
Esse Mulher que gastou $ 250.000 em tatuagens e modificações corporais mostra como era antes foi publicado primeiro no Misterios do Mundo. Cópias não são autorizadas.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original