Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Curiosidades

Internet da Claro fica instável nas maiores cidades do Brasil nesta terça (15)

Clientes da operadora Claro estão enfrentando problemas para navegar pela internet nesta terça-feira (15), segundo relatos na plataforma DownDetector.

O pico de reclamações começou a partir das 10h30 desta manhã, com metade dos reportes sendo referentes à internet fixa da operadora. Também há relatos de problemas com a internet móvel.

De acordo com o mapa de instabilidade da plataforma, as principais cidades afetadas são justamente as maiores cidades brasileiras, o que pode ser reflexo da alta densidade demográfica dessas regiões.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

As localidades com mais relatos de instabilidade são:

  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Curitiba;
  • Brasília;
  • Campinas-SP;
  • Unaí-MG;
  • Porto Alegre;
  • Belo Horizonte.
Mapa de instabilidade revela regiões mais afetadas por problemas da operadora Claro (Imagem: Captura/DownDetector)

Até o momento, a operadora não reconheceu oficialmente a falha nem divulgou um posicionamento sobre o problema.

É importante destacar que esse tipo de instabilidade é recorrente em todas as operadoras, e elas geralmente só se posicionam sobre o assunto quando a ocorrência demora algumas horas para ser resolvida.

Leia mais no Canaltech

Leia a matéria no Canaltech.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

augustopjulio

Sou Augusto de Paula Júlio, idealizador do Tenis Portal e do Curiosidades Online, tenista nas horas vagas, escritor amador e empreendedor digital. Mais informações em: https://www.augustojulio.com.