Escritor revela detalhe sobre a vida íntima do Capitão América
Bem, a vida íntima dos super-heróis sempre foi motivo de curiosidade dos fãs, principalmente de adolescentes. Contudo, a vida íntima do Capitão América, em especial, chama a atenção devido à linha temporal de eventos de sua trajetória, que torna suas noites sexuais algo difícil de acontecer. O assunto voltou à tona com a chegada de uma nova fase, e o escritor Chip Zdarsky tirou algumas dúvidas a respeito.
- Marvel revela novo Capitão América mais parrudo Pós-11 de Setembro
- Nova origem do Capitão América revela supersoldado esquecido
Os comentários de Zdarsky foram feitos durante uma entrevista exclusiva no popular canal do YouTube Captain America Comic Book Fans. A entrevista, que promove o recém-lançado Capitão América #1, escrito pelo autor Zdarsky com arte de Valerio Schiti, e, inesperadamente, tomou esse rumo sobre as aventuras românticas do herói.
Por décadas, a questão da vida romântica do Capitão América, particularmente seus aspectos mais íntimos, tem sido um tópico de especulação silenciosa e fanfics. Zdarsky agora, de forma definitiva, e talvez controversa, encerrou essa animosidade.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Em sua entrevista, ele declarou: “Steve Rogers fez sexo, posso afirmar isso canonicamente. Seria um pouco estranho se ele não tivesse feito.” Essa revelação estabelece uma nova base madura para a compreensão da história pessoal do personagem, levando-o além dos relacionamentos frequentemente implícitos ou insinuados para um reino de intimidade adulta confirmada.

Além disso, adiciona uma camada de identificação humana a um personagem frequentemente retratado como um símbolo quase intocável de virtude, fundamentando-o em experiências comuns a muitos.
Escritor também debocha do “sexo patriótico”
Zdarsky poderia ter encerrado a discussão por aí mesmo, mas decidiu adicionar um pouquinho de “vergonha alheia” na vida sexual de Steve Rogers. “Eu diria que ele não chora durante o sexo. Mas, infelizmente, uma das coisas que ele faz durante o sexo é a saudação. Então, às vezes, isso machuca sua parceira e ele se sente muito mal com isso. E talvez ele chore nesse momento. Eu não sei” — não me pergunte exatamente o que significam “saudação” e “machucar” nesse contexto, prefiro não imaginar.

Esse hábito peculiar causou uma mistura de choque, riso e pura descrença, com “sexo patriótico” e disciplina se misturando de um jeito pateta, engraçado e constrangedor — talvez seja mesmo aproprieado para o jeitão de Rogers.
E, então, aí está, mesmo que ninguém tenha pedido com tantos detalhes, os fãs agora sabem se Roger tem seus momentos íntimos ou não.
Leia mais:
- Capitão América traz de volta herói esquecido pela Marvel há mais de 20 anos
- Capitão América contará histórias de uma época que fãs do MCU querem saber
- Crítica: Capitão América não é um filme ruim pelas razões que falam por aí
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original