Câmera de selfies do iPhone 17 Air pode mudar de lado, indica vazamento
O iPhone 17 Air, smartphone com espessura fina da Apple previsto para ser lançado ainda em 2025, acaba de ganhar novos rumores. Aparentemente, o celular da maçã vai chegar com a câmera frontal em um posicionamento único na linha iPhone 17.
- 7 novidades que vão transformar o iPhone em 2025; veja tudo que já sabemos
- Quanto vai custar o iPhone 17? Saiba o que esperar
Segundo uma imagem vazada pelo insider Majinbu Official, conhecido por divulgar informações de iPhones com antecedência, a câmera para selfies do iPhone 17 Air ficará na esquerda, ao contrário dos demais modelos, que terão o sensor na direita:

Caso confirmado, o rumor confirma a tela grande do modelo ultrafino. Além da experiência de tela grande, antes oferecida no iPhone 17 Plus e na linha Pro, o display maior também oferece um espaço maior para distribuir as peças internas.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
A mudança pode ter sido introduzida para garantir a espessura fina do celular ao reposicionar os componentes internos necessários.
Ou seja, a mudança pode não ser apenas estética ou interferir na qualidade na câmera frontal, mas sim para contribuir para a proposta ultrafina do iPhone 17 Air.
A bateria, por outro lado, conforme vazamentos anteriores, seria de 2.800 mAh, o que é menor que o esperado.
Contudo, a Apple só deve apresentar detalhes oficiais do iPhone 17 Air no seu lançamento, previsto para setembro de 2025.
Leia mais
- iPhone com tela 100%: ilha dinâmica só vai desaparecer em 2030, diz leaker
- Apple vai mudar a maçã de lugar no iPhone 17 Pro, diz leaker
- iPhone 17 deve ter tela maior e melhor que o iPhone 16, indica rumor
VÍDEO: Iphone 17 vem aí com visual de Google Pixel e sua versão Air que ninguém pediu
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original