Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Curiosidades

Agente penitenciária é presa após ser flagrada realizando um ato sexual com um detento na própria câmera corporal

Um caso incomum ocorrido em um presídio britânico veio à tona de forma inesperada e terminou com a condenação de uma agente penitenciária após imagens gravadas pela própria câmera corporal.

Rebecca Pinckard, de 46 anos, trabalhava no HMP Highpoint, em Suffolk, quando teve um envolvimento impróprio com o detento Erion Nakdi, de 42 anos, condenado por tráfico de drogas. O episódio principal aconteceu em 5 de julho de 2024 dentro de um armário de suprimentos da prisão.

O que tornou tudo ainda mais surpreendente foi o fato de a câmera corporal da agente ter sido acionada durante o encontro. Dois vídeos, gravados com cerca de cinco minutos de diferença, mostraram Pinckard realizando um ato sexual com o preso.

As gravações não foram descobertas imediatamente. Elas só apareceram meses depois, quando outro agente analisava arquivos da câmera em busca de material para uma investigação diferente. Ao revisar as imagens, encontrou os vídeos comprometedores.

Durante o julgamento no Cambridge Crown Court, os promotores afirmaram que o comportamento da agente não se limitou a um único episódio. Segundo o juiz Anthony Cartin, havia indícios de que a conduta imprópria se estendeu por vários meses.

O magistrado destacou que tudo foi revelado por um erro considerado desajeitado:
Your camera had been activated during the intimate encounter. The offence wasn’t a one-off, it went on for a number of months and the card was sent.

O tribunal também soube que Pinckard havia enviado um cartão da empresa Moonpig para Nakdi em 10 de abril de 2024, meses antes das gravações. Ela já tinha admitido má conduta em uma audiência anterior.

Além disso, vídeos de conteúdo sexual envolvendo Nakdi foram encontrados no celular da agente. A acusação afirmou que as imagens foram gravadas dentro da prisão e enviadas por aplicativos de mensagens.

Erion Nakdi está cumprindo uma pena de 16 anos após ser preso por chefiar uma rede de tráfico de drogas (Agência Nacional de Combate ao Crime).

Erion Nakdi está cumprindo uma pena de 16 anos após ser preso por chefiar uma rede de tráfico de drogas (Agência Nacional de Combate ao Crime).

O aparelho usado originalmente para filmar esses vídeos nunca foi recuperado. O juiz observou ainda que Pinckard não comunicou às autoridades que estava recebendo esse tipo de material.

Outro detalhe revelado no processo foi que a agente já havia sido advertida em outubro de 2023 por comportamento considerado excessivamente próximo dos detentos.

Nakdi, que cumpre pena de 16 anos por comandar uma rede de distribuição de drogas, também acabou punido. Ele admitiu possuir um telefone celular de forma ilegal dentro da prisão e recebeu mais 10 meses de pena consecutiva.

Seu advogado, Rory Keene, declarou que o aparelho era um pool phone e classificou toda a situação como um caso trágico de atração emocional entre duas pessoas.

A defesa de Pinckard alegou que tudo foi um moment of madness e não um relacionamento. Sua advogada, Juliet Donovan, afirmou que ela havia encerrado recentemente uma relação de 19 anos e passava por um período pessoal difícil.

Donovan explicou que o cartão enviado ao detento teria sido uma tentativa de animá-lo, pois ele enfrentava problemas com a namorada. Segundo a defesa, a agente não chegou a fornecer seu número de telefone pessoal.

Também foi mencionado que Pinckard costumava entregar bolos e doces a presos, numa atitude descrita como ingênua e mal orientada, tentando melhorar a rotina dos detentos.

Em 16 de janeiro, o tribunal condenou Rebecca Pinckard a 32 semanas de prisão por má conduta em cargo público. O juiz afirmou que seu comportamento reduziu a confiança do público no sistema de justiça criminal.

Esse Agente penitenciária é presa após ser flagrada realizando um ato sexual com um detento na própria câmera corporal foi publicado primeiro no Misterios do Mundo. Cópias não são autorizadas.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

augustopjulio

Sou Augusto de Paula Júlio, idealizador do Tenis Portal, Tech Next Portal e do Curiosidades Online, tenista nas horas vagas, escritor amador e empreendedor digital. Mais informações em: https://www.augustojulio.com.