5 vilões da Marvel que são perigosos mesmo sem uso de superpoderes
As histórias em quadrinhos da Marvel Comics são repletas de heróis e vilões com poderes incríveis, mas a verdade é que alguns dos mais temíveis antagonistas da Casa das Ideias não possuem habilidades sobre-humanas. E, mesmo assim, eles são tão ou mais poderosos quanto os que saem por aí voando, emitindo rajadas ou até lendo mentes.
- 6 heróis icônicos da Marvel e da DC que começaram como vilões
- 5 vilões que só os fãs mais hardcore da Marvel conhecem
Esses vilões compensam a falta de poderes com intelecto superior, recursos vastos, treinamento intensivo e uma crueldade sem limites, tornando-se ameaças formidáveis.
A seguir, uma lista de cinco vilões icônicos da Marvel que provam que você não precisa de superpoderes para ser uma força destrutiva.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
5 vilões da Marvel Comics que dispensam superpoderes
Esses personagens provam que a verdadeira ameaça nem sempre reside em superpoderes, mas sim na inteligência, na ambição e na capacidade de manipular o mundo ao seu redor:
- Mercenário
- Caveira Vermelha
- Norman Osborn
- Barão Zemo
- Rei do Crime
Mercenário

Sua precisão no arremesso de objetos é inigualável, transformando qualquer objeto em uma arma mortal. Ele é terrivelmente eficaz e sente prazer em infligir dor, sendo responsável pela morte de heróis como a Elektra.
Caveira Vermelha

Ele personifica um mal atemporal, manipulando o ódio e a ideologia. Sua força reside em sua retórica e propaganda eficazes, capazes de instigar a violência em massa, remetendo a ansiedades do mundo real, como a ascensão da Alemanha Nazista.
Norman Osborn

Mesmo sem o Soro do Duende Verde, Norman Osborn é uma ameaça devido à sua genialidade para manipulação e planejamento. Como chefe da organização governamental de segurança H.A.M.M.E.R., ele era capaz de controlar indivíduos como o Sentinela e orquestrar assassinatos sem precisar agir diretamente.
Barão Zemo

Sua mente brilhante e sua vasta influência o tornam uma verdadeira ameaça. Ele liderou equipes notáveis como os Mestres do Mal e fundou a primeira versão dos Thunderbolts, que recrutou vários vilões disfarçados de heróis, demonstrando sua incrível perspicácia estratégica.
Rei do Crime

Ele conquistou tanto o submundo quanto a política, tornando-se de um senhor do crime da Cozinha do Inferno a prefeito de Nova York. Sua força física imensa e sua mente astuta são usadas para intimidar, e ele foi fundamental em grandes eventos, como a prisão de super-heróis e a influência nas relações com os mutantes.
Leia mais:
- Conhece os Beyonders? Eles são os vilões mais perigosos da Marvel
- Nova HQ confirma qual vilão é o “Coringa do Universo Marvel”
- 10 vilões mais poderosos da Marvel
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original