Emily em Paris: veja sinopse e data de estreia da 5ª temporada
Uma sucessão de belos cenários e figurinos está prestes a invadir a Netflix. Vem aí a quinta temporada de Emily em Paris, série estrelada por Lily Collins (Simplesmente Acontece) que, apesar do nome, desde a temporada anterior tem mostrando as belezas da Itália.
- Emily em Paris é a série de comédia mais popular da Netflix em 2020
- Emily em Paris | 5 coisas que Emily tem em comum com Carrie, de Sex and the City
Uma das produções mais populares do serviço de streaming, o show já teve revelado a data de estreia de seus dez novos episódios, além de liberar um teaser que mostra as peripécias de Emily em Roma enquanto lida com as surpresas e desafios que o destino lhe reserva.
O que esperar da 5ª temporada de Emily em Paris?
Nesta nova temporada, Emily vive os desafios profissionais de ter assumido à frente da Agência Grateau em Roma, enquanto se adapta à nova vida na cidade após ter deixado Paris – e todos os momentos inesquecíveis que viveu na cidade-luz – para trás.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Mas ela não está só. Enquanto aproveita a cidade ao lado de Marcello, a protagonista também lida com as consequências de uma ideia de trabalho que não sai como o esperado e que acarreta obstáculos não apenas para sua carreira, mas também em sua vida amorosa.
Segundo a sinopse oficial, é aí que, então, “um grande segredo coloca em risco uma de suas relações mais próximas. Ao encarar os conflitos com honestidade, Emily descobre conexões mais profundas, uma clareza renovada e uma nova disposição para abraçar o inesperado.”
Segundo a Netflix, além de Roma, a temporada irá ainda mais fundo pela Itália e mostrará também a “dolce vita” e as belas paisagens de Veneza.

Quando os novos episódios estreiam na Netflix?
A 5ª temporada de Emily em Paris estreia na quinta-feira, 18 de dezembro de 2025, na Netflix. Diferente da última season, que foi dividida em duas partes, dessa vez os dez episódios ficarão disponíveis todos de uma só vez no streaming.
Quem retorna e se junta ao elenco?

Além de Lily Collins no papel da americana que se mudou inicialmente a trabalho para Paris e agora vive novos desafios na Itália, alguns rostos das temporadas anteriores estão de volta à produção. São eles:
- Philippine Leroy-Beaulieu (Três Homens e um Bebê) como Sylvie Grateau, a dura e amarga chefe de Emily;
- Ashley Park (Loucas em Apuros) como Mindy Chen, a melhor amiga da protagonista;
- Lucas Bravo (Sra. Harris Vai a Paris) como Gabriel, o vizinho de Emily, que se torna seu primeiro interesse amoroso em Paris;
- Samuel Arnold como Julien, o dramático colega de trabalho de Emily;
- Bruno Gouery (Lobisomens) como Luc, o peculiar colega de trabalho da personagem;
- Eugenio Franceschini (Sem Limites) como Marcello, o novo interesse amoroso da americana;
- William Abadie (Ironias do Amor) como Antoine Lambert, o dono da empresa de perfumes Maison Lavaux;
- Lucien Laviscount (Amor de Ano Novo) como Alfie, um banqueiro britânico;
- Thalia Besson (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) como Genevieve, a filha de Laurent G., interessada em Gabriel;
- Paul Forman (Despedida de Solteiro) como Nico, empresário e interesse amoroso de Mindy;
- Arnaud Binard (Identidade Anônima) como Laurent G, marido de Sulvie.
Juntam-se ainda ao elenco da série os atores Minnie Driver (Gênio Indomável) como Princesa Jane, uma amiga de Sylvie que se casou com um membro da família real; Bryan Greenberg (Suits LA) como Jake, um americano que vive na capital francesa; e Michèle Laroque (Invasão de Lua de Mel) como Yvette, uma velha amiga de Sylvie Grateau.
As quatro primeiras temporadas de Emily em Paris podem ser vistas na Netflix.
Leia também:
- 7 filmes e séries em locações famosas de Paris
- As 10 séries originais mais marcantes da história da Netflix
- A Paris Errada: elenco, data de estreia e tudo sobre a comédia romântica
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original