Project Motor Racing promete simulador de corrida ultrarrealista; veja trailer
A GIANTS Engine, desenvolvedora de Farming Simulator, e a Straight4 anunciaram Project Motor Racing (PMR), um simulador de corrida ultrarrealista que promete rivalizar com gigantes como Forza Motorsport e Gran Turismo 7. O jogo já tem data de lançamento para 25 de novembro e chegará para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
O diretor de design da Straight4, Austin Ogonoski, comentou que a ambição de Project Motor Racing é trazer recursos de simuladores de ponta tanto para o Modo Carreira quanto para o modo online.
“Queríamos capturar a dura realidade do automobilismo profissional: orçamentos, consertos, patrocinadores, ultrapassagens mal feitas que não só destroem seu carro, mas toda a sua temporada. A sua carreira em Project Motor Racing é um esporte a motor com consequências”, afirmou Ogonoski.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Project Motor Racing trará “70 carros recriados de 10 classes icônicas, incluindo LMDh, GT3 e lendas do automobilismo”, que poderão ser pilotados em pistas escaneadas com clima dinâmico e ciclos completos de dia e noite.
Project Motor Racing chega em momento de instabilidade para Forza
O anúncio de PMR chega em um momento delicado para a concorrência. A Turn 10, equipe por trás de Forza Motorsport — um dos simuladores de corrida mais famosos do mercado —, sofreu um corte de quase 50% de sua força de trabalho na última rodada de demissões da Microsoft.
Além da Turn 10, outras subsidiárias da Microsoft sofreram com cortes, cancelamentos e até fechamento
Leia também:
- Need for Speed na geladeira? Entenda por que próximo jogo da série pode demorar
- Quem são e como estão as atrizes de Need for Speed hoje em dia?
-
17 jogos com crossplay para PlayStation, Xbox, Switch e celular
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original