Flagra em show do Coldplay vira jogo no estilo ‘Onde Está o Wally?’
Se você acompanhou as redes sociais nos últimos dias, certamente ouviu falar da polêmica envolvendo dois executivos da empresa de tecnologia Astronomer, flagrados em um suposto caso durante um show do Coldplay. A internet, claro, não perdeu tempo e já criou um jogo no estilo Onde Está o Wally? sobre a situação inusitada.
Para quem está por fora, o agora ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, foi visto abraçado com a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot, pela “Câmera do Beijo” durante um show do Coldplay. Ao aparecerem no telão, a reação de Byron foi se abaixar para se esconder, enquanto Cabot virou o rosto na tentativa de não ser reconhecida, o que levantou suspeitas sobre o relacionamento.
Ao ver a cena, o vocalista da banda, Chris Martin, brincou: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos. Espero que a gente não tenha feito nada de errado”. O vídeo viralizou rapidamente e rendeu diversos memes, incluindo o tal jogo.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Desenvolvido por Jonathan Mann, o minigame de navegador Coldplay Canoodlers revive o momento de constrangimento dos executivos. Mann teria usado inteligência artificial para criar o jogo em menos de 24 horas.
Coldplay accidentally exposed an alleged affair between Astronomer CEO Andy Byron and his colleague Kristin Cabot at one of their recent concerts. pic.twitter.com/hsJHV2u5UM
— Pop Base (@PopBase) July 17, 2025
A premissa é simples: no papel de cinegrafista, o jogador precisa encontrar o casal em meio a uma multidão em pixel art, ao som de uma versão de “Viva La Vida” em 8-bits. Ao achá-los, a “Câmera do Beijo” reproduz o vídeo viral, e a pontuação aumenta a cada novo flagrante. É possível jogar Coldplay Canoodlers gratuitamente no site criado por Jonathan Mann.
CEO renuncia após exposição em show do Coldplay
Após o caso tomar proporções astronômicas, Andy Byron renunciou ao cargo de CEO da Astronomer. Em comunicado, a companhia ressaltou: “Espera-se que nossos líderes deem o exemplo em conduta e responsabilidade — e, recentemente, esse padrão não foi alcançado”.
Ainda segundo a empresa, “embora a percepção pública sobre nossa companhia possa ter mudado da noite para o dia, nosso produto e nosso trabalho para os clientes permanecem os mesmos”.
Leia também no Canaltech:
- 10 jogos mobile famosos da década passada para relembrar
- “Celular dentro de Minecraft” completa 10 anos e fazia ligações de verdade
- Comparativo de plataformas de streaming de jogos; veja qual é a melhor
Vídeo: Conheça Samsung Gaming Hub, um vídeo game dentro das TVs Samsung
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original