Call of Duty Black Ops 7 terá novidades na gamescom em agosto
Call of Duty: Black Ops 7 será a grande atração da Opening Night Live da gamescom 2025. A apresentação acontecerá no dia 19 de agosto, às 15h (horário de Brasília), e será comandada por Geoff Keighley, também responsável pelo The Game Awards e Summer Game Fest.
- 9 grandes polêmicas na franquia Call of Duty
- Quanto tempo dura a campanha de Call of Duty: Black Ops 6?
Até agora, tivemos poucos detalhes desde que o jogo foi anunciado no Xbox Games Showcase, que aconteceu no início de junho. Call of Duty: Black Ops 7 foi a revelação final da conferência da Microsoft, com uma cinemática que surpreendeu a todos.
A expectativa é que vejamos a data de lançamento e detalhes de gameplay do titulo durante a noite de abertura do evento. Jogos da franquia Call of Duty normalmente chegam em outubro ou novembro, então não seria surpresa se Black Ops 7 fosse agendado para um desses meses.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
O shooter anual da Activision está sendo desenvolvido pela Treyarch em colaboração com a Raven Software, estúdio que já vem trabalhando na série Black Ops há alguns anos.
Call of Duty: Black Ops 7 terá uma pegada sci-fi e se passará 40 anos após os eventos de Black Ops 2 e Black Ops 6.
Apesar de não termos uma data oficial de lançamento para Call of Duty: Black Ops 7, a Activision já revelou em quais plataformas o jogo chegará: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e no lançamento no serviço de assinatura Xbox Game Pass (planos Ultimate e PC Game Pass).
Call of Duty: Black Ops 7 será lançado o Nintendo Switch 2?
Para quem não se lembra, durante o processo de aquisição da Activision Blizzard King, a Microsoft firmou um acordo de 10 anos com a Nintendo para levar a franquia Call of Duty aos consoles da Big N. Desde então, não tivemos nenhum lançamento da série no Switch original.

Contudo, a história pode ser diferente com o Nintendo Switch 2. O novo console da Nintendo se mostrou capaz o suficiente para rodar jogos pesados, como Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, graças ao upgrade de hardware e tecnologias como geração de quadros via DLSS.
Além disso, a nova funcionalidade de mouse do Joy-Con 2 pode se encaixar perfeitamente à jogabilidade em primeira pessoa proposta por CoD.
Call of Duty: Black Ops 7 pode ser a oportunidade ideal para vermos um título da franquia retornando aos consoles da Nintendo, após quase 12 anos do lançamento de Call of Duty: Ghosts para o Wii U.
No mês passado, a Activision confirmou ao portal IGN que está trabalhando para levar a franquia ao Switch. “Ambas as equipes estão trabalhando nisso. Compartilharemos os detalhes quando estiverem prontos”, afirmou a empresa em comunicado.
Com isso, não é impossível imaginar um anúncio de Call of Duty: Black Ops 7 para o Nintendo Switch 2 durante a Opening Night Live, principalmente levando em conta que o jogo rodará em hardware da geração passada.
Vale ressaltar, contudo, que a Activision não confirmou nenhuma informação sobre um lançamento de Call of Duty Black Ops 7 para o Switch 2.
Leia também:
- Call of Duty: Black Ops 6 | Requisitos para jogar no PC
- Review Call of Duty: Modern Warfare 3 | Quando um jogo se torna desnecessário
- Qual PC gamer dá para montar com o preço do Switch 2?
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original