Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Aqui você encontra as informações mais interessantes e surpreendentes do mundo

Curiosidades

Os 5 piores filmes de Zack Snyder que viraram alvo de crítica

Se tem alguém que divide opiniões entre o público e a crítica na indústria do entretenimento, esse alguém é Zack Snyder. Diretor por trás de obras como Watchmen: O Filme (2009) e O Homem de Aço (2013), Snyder é aquele típico caso do “ame ou odeie”, carregando consigo alguns projetos que acabaram fracassando em diferentes aspectos.

Piores filmes de Zack Snyder

Olhando para o lado polêmico da carreira de Zack Snyder, o Canaltech selecionou os 5 piores filmes do diretor que se tornaram alvo de críticas, tanto do público quanto dos profissionais especializados da área. Confira mais detalhes sobre os filmes abaixo:

  • Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo (2023)
  • Liga da Justiça de Zack Snyder (2021)
  • Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
  • Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021)
  • Sucker Punch: Mundo Surreal (2011)

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo

Com a promessa de ser uma mistura de Star Wars e Os Sete Samurais (1954), Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo foi tudo, menos essa combinação. Um dos projetos mais recentes de Zack Snyder, o filme tenta criar um universo de ficção científica grandioso, mas sem saber como fazer isso sem copiar exemplos melhores.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Na trama, acompanhamos uma misteriosa forasteira que se torna a única esperança de sobrevivência em uma galáxia governada por um sistema totalitário.

Mesmo com o apoio da Netflix, Rebel Moon prova que dinheiro e um bom elenco não são o bastante para garantir bons resultados. Um jeito de descrever o que aconteceu é o seguinte: deram um carro caríssimo na mão de Snyder para ele dirigir como quiser. Só esqueceram de perguntar se ele sabia dirigir.

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo está disponível na Netflix.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Como se já não bastasse o criticado filme Liga da Justiça de 2017 ter visto a luz do dia, Liga da Justiça de Zack Snyder veio para enterrar de vez qualquer chance de ver uma aventura digna da clássica equipe nas telonas durante a fase do DCEU.

Lançado na HBO Max após anos de campanha dos fãs que imploravam por um “Snyder Cut”, a versão estendida de Liga da Justiça conta com quatro horas de duração que não entregaram nada além de cenas confusas, diálogos ruins e uma tentativa fracassada de emplacar uma sequência.

Mesmo com mais tempo para desenvolver a jornada do grupo para evitar uma catástrofe mundial, o longa foi massacrado pela crítica, fazendo muita gente revirar os olhos para a obra.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para streaming na HBO Max e para compra ou aluguel no Apple TV, Prime Video e Google Play.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode ser considerado o filme que consolidou o destino do DCEU, para o bem ou para o mal. Após ter comandado O Homem de Aço (2013) com Henry Cavill (The Witcher) interpretando o Superman, Snyder retornou ao universo cinematográfico da DC naquela época para dirigir o que seria o primeiro filme com a presença de Superman, Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

Com heróis tão populares, a expectativa dos fãs era que a obra tinha tudo para dar certo. Contudo, algumas escolhas criativas um tanto quanto peculiares (para dizer o mínimo), assim como o tom sombrio e uma certa descaracterização do Superman, afastaram uma grande parcela dos fãs mais assíduos dos quadrinhos.

Mesmo com uma bilheteria de mais de US$ 800 milhões arrecadados ao redor do mundo, Batman vs Superman deixou muito a desejar na trama, sendo massacrado pela crítica na época de seu lançamento. O público também saiu decepcionado, já que esperava-se mais do primeiro encontro do Homem de Aço com o Homem-Morcego nos cinemas.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está disponível para streaming na HBO Max e para compra e aluguel no Apple TV, Prime Video e Google Play.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Deixando sua relação com o antigo DCEU no passado, Zack Snyder acabou firmando um acordo com a Netflix para criar novos filmes e franquias para o streaming. O primeiro filme dessa parceria foi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, um longa com zumbis que fez muita gente ficar empolgado pelo retorno do diretor ao gênero, já que o início da carreira dele foi com uma espécie de remake do clássico Despertar dos Mortos (1978).

Porém, o ânimo inicial logo se transformou em decepção quando Army of the Dead chegou ao catálogo da Netflix. Com um uso exagerado de câmeras lentas (e todas as outras manias de Snyder na direção), o longa até funciona dentro do gênero de ação, mas faz isso deixando de criar uma trama envolvente e trazendo personagens nada desenvolvidos.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Após ter trabalhado essencialmente com adaptações, Snyder tentou a sorte com uma história original criada por ele lá em 2011. O resultado foi o filme Sucker Punch: Mundo Surreal, que não agradou nem o público e nem a crítica.

Descrito pelo diretor como “Alice no País das Maravilhas com metralhadoras”, Sucker Punch é um filme que, à primeira vista, até parece interessante. Na trama, conhecemos uma jovem que é internada em um hospital psiquiátrico e que, para escapar dos abusos sofridos, recorre à própria mente, criando aventuras grandiosas em um universo paralelo.

Desperdiçando as sequências de ação e o talento do elenco, Sucker Punch não tem um pingo de sutileza, mesmo trazendo na premissa um teor mais psicológico. Dessa forma, até mesmo as cenas mais grandiosas perderam o efeito, entregando um drama vazio e sem muito brilho.

Sucker Punch: Mundo Surreal está disponível para streaming na HBO Max e para compra ou aluguel em Prime Video, YouTube e Google Play.

Leia também:

Leia a matéria no Canaltech.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

augustopjulio

Sou Augusto de Paula Júlio, idealizador do Tenis Portal e do Curiosidades Online, tenista nas horas vagas, escritor amador e empreendedor digital. Mais informações em: https://www.augustojulio.com.