WhatsApp quer acabar com ‘bagunça’ nas conversas em grupo; veja como
O WhatsApp prepara um novo recurso para organizar conversas. Conforme o site WABetaInfo, a novidade possibilitará a visualização de respostas agrupadas abaixo da mensagem original, sem que o usuário precise rolar todo o bate-papo. A ferramenta, contudo, ainda está em testes e indisponível para todos.
- Como aumentar o volume do WhatsApp | Áudio e notificação
- Seu chip está bloqueado? Saiba como recuperar a conta do WhatsApp
O novo recurso, antes testado em dispositivos Android, agora apareceu no iOS na versão 25.19.10.80. A novidade oferecerá uma visualização de respostas agrupadas ágil para os usuários, o que será especialmente útil em grupos do WhatsApp, que têm um fluxo maior de mensagens.
O novo recurso funciona tanto em conversas individuais quanto em grupos. Nos testes, o WhatsApp exibe uma tela com todas as respostas conectadas a uma mensagem específica. Assim, cada balão de mensagem inclui um pequeno indicador com o número de respostas.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
A partir disso, o usuário conseguirá entender quantas respostas estão conectadas a uma determinada mensagem enviada, sem se perder ou ter que voltar desde o início.

WhatsApp terá opção para ocultar anúncios específicos no Status
O WhatsApp também está desenvolvendo uma função que permitirá aos usuários ocultar marcas ou propagandas específicas no aplicativo. Esse recurso visa personalizar a experiência de cada pessoa, e ainda está em fase de desenvolvimento.
De acordo com o WABetaInfo, essa opção, chamada “Preferências de anúncios”, será encontrada nas configurações do aplicativo e na aba “Atualizações”.
Leia mais:
- 5 motivos para não usar o WhatsApp GB
- Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp | Android e iOS
- Calculadora no WhatsApp: veja como fazer contas pelo Meta AI
VÍDEO: SWITCH 2 CHEGOU! Mas e o 1, ainda vale a pena?
Leia a matéria no Canaltech.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre as curiosidades do mundo!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original